segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL!

Olá pessoal!

Bom, espero que todos estejam aproveitando ao máximo este feriadão de carnaval mesmo os que ficaram na cidade (é eu sou um dos que ficaram).
  A maioria das pessoas prefere fazer festa no carnaval, beber horrores, rir muito com os amigos, e isto é ótimo na verdade eu queria estar fazendo isso agora..hehe, mas sabe que de vez em quando é bom ficar somente você e mais ninguém, tipo uma meditação...você reflete naquilo que já começou a fazer no início do ano para mudar de vida e as vezes fica frustrado pq como dizem: o ano começa só depois do carnaval, pura bobagem! Já se passaram Janeiro, Fevereiro e Março bem dizer tá quase na metade...então a gnte deixa para agir quase em Abril..hehe, n é estranho essa mentalidade da maioria das pessoas??Bom, eu sei que este ano vai ser diferente pra mim com certeza, tenho que atrair pensamentos positivos para virem coisas boas e eu acredito muito na lei da atração. Se alguém que ler isso e não acredita muito nessas coisas, eu vou escrever durante o ano tudo que vai acontecer comigo, claro que não todos os dias pq as vzs o cara n tá afim de escrever né?!Então o meu recado hoje é: se você ainda não começou seu ano, comece já!

Tenham um dia espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário