sábado, 12 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA

Olá galera!

Olha só, aconselho a todos o famoso filme sobre a menina que, com 17 anos saiu de casa, brigou com os pais e virou garota de programa por opção. Acho que ser prostituta não significa que a pessoa não presta, muitas garotas vão para essa vida buscando uma perspectiva de vida melhor e, as vezes conseguem, as vezes não....pelo que a Bruna conta, claro que não é uma vida boa como a maioria pensa que é, se fosse boa não teriam tantas meninas querendo sair dessa vida.
 No meu ponto de vista, ao ver  tanta grana entrando e em tão pouco tempo, as meninas pensam: "Ah vou aguentar mais um tempo para juntar uma grana e depois sair fora", só que parece que este mundo começa a envolvê-las e muitas ficam anos trabalhando nisso, ou gastam toda grana que ganham pq n sabem investir.
 Confesso que admiro a história da Bruna Surfistinha ou Raquel,seu verdadeiro nome, pois quando ela decidiu de verdade sair dessa vida ela fez uma meta e quando alcançou ela saiu definitivamente, ainda teve a inteligência e criatividade de escrever um livro sobre a vida dela, que como todos sabem vendeu milhões de exemplares em sei lá qntas linguas, este era o caminho dela para o sucesso, passar por tudo isso e agora ser conhecida no mundo todo, se ela não tivesse sido a Bruna talvez nada disso estaria acontecendo.
 Então as vezes o pior caminho é o que te levará ao sucesso.
 Foi esta mensagem que eu absorvi do filme e quis compartilhar com vocês, assistam o filme com atenção pois tem muita coisa que serve de aprendizado, não vá apenas assistí-lo para ver as cenas de sexo, pense!
 Só não vai sair por aí se prostituindo achando que este será seu caminho difícil!


Tenham um findi espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário